Super Nutrição

Hey amores, tudo bom com vocês?

Essa semana eu trouxe uma super receita de nutrição, eu demorei um  pouco para postar pois eu estava testando. 
Segundo a receita, é preciso utilizar pelo menos 1 mês para que os resultados sejam duradouros e uma vez por semana é suficiente...

vamos a receita 


1/2 xícara de cenoura picada 
1/2 copo de iogurte natural 
1 colher de mel 
3 colheres de sopa de sua hidratação ( eu uso yamasterol, do branco) 

Modo de usar: 
Bata a cenoura, mel e o iogurte no liquidificador e bata até virar uma pasta, depois misture com sua hidratação.

Após lavar com xampu, aplique a mistura e deixe agindo por no minimo meia hora e depois condicione normalmente. 


Fiz apenas duas aplicações e senti uma grande diferença SIM!


Por conta da tintura que recentemente fiz, meu cabelo ficou elástico e ressecado. Quando vi essa nutrição resolvi testar e sinto meu cabelo mais macio e menos elastico. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo