Top 6 : Minhas máscaras capilares favorita

Olá pessoal, tudo bom ?

Hoje eu fiz uma arrumação no armário onde guardo minhas máscaras e como prometido eu escolhi as 6 mascaras mais Top, aquelas que não pode faltar jamais. 

Vou separar pelas etapas do Cronograma Capilar: Hidratação, Nutrição e Reconstrução
e irei comentar brevemente sobre cada uma delas :*

Hidratação: 

Essa máscara da Amend é puro love, comprei ja faz mais de dois meses e to amando. Ela tem tecnicamente seria uma mascara reconstrutora, mais o efeito que eu sinto em meus cabelos é de hidratação profunda.  Dá uma leveza e um brilho, além de ajudar manter os cabelos coloridos. 

------------------------------------------------------------------------




Essa máscara da Lola é tudo de bom! 
Meus cabelos não sabem mais viver sem essa maravilha de hidratação, deixa o cabelo muito hidratado e soltinho ( só não usar muito e espalhar bem), sabe aquela sensação de cabelo 'desmaiado' ? Pois. Sem contar no brilho e no cheiro que fica.

-------------------------------------------------------------------------


Nutrição :  


Quem tem cabelos coloridos bem sabe o quanto é difícil manter sempre nutridos e a cor sempre viva, por isso quando descobrir o Moulin Rouge minha vida mudou, sério! 
Além de tonalizar e deixa meus cabelos sempre vermelhos e lindos, nutri  os fios e
deixa um cheiro maravilhoso. Uso uma vez por semana, e como tem 1kg, rende muito.

---------------------------------------------------------------------------




E falando em nutrição eu não poderia deixar de fora essa mascara que simplesmente é perfeita.  Eu oiduvi falar super bem e resolvi testar, e não é que realmente é essa coca-cola toda.  Pensa num cabelo com um brilho intenso, nutrido e forte, é  o resultado. 

-------------------------------------------------------------------------

Reconstrução:


Imagine um cabelo bem frágil, pensou? Era o meu antes dessa mascara.  Depois de um mês usando ela semanalmente  ( Isso porque meu cabelo tava mega danificado por causa das descolorações anteriores )  foi uma surpresa, cabelos mais fortes e saudáveis, é sim uma reconstrução boa e barata viu... prefiro assim do que aquelas pastosas ou liquidas. 

-------------------------------------------------------------------------





Outro xodó de reconstrução que eu tenho é essa mascara da Alfaparf, apesar de não ser uma super reconstrução e precisar batizar com queratina em pasta, eu gosto do resultado dela no meu cabelo,  usei bastante ela e achei que,  para quem tem cabelos não muito danificados, essa mascara de reconstrução é muito boa.  E entre as outras que  eu tenho aqui  ( Keramax e Ox ) prefiro Alfaparf. 



Bom, é isso ai.
Gostaram? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo