Aplique vermelho cereja - da loja Falctol

Oi Oi
Estou aqui pra contar uma experiencia incrível que estou tendo nesses últimos dias.
Mas pra eu contar sobre minha experiencia vou ter que contar sobre minha trajetória um pouco,  vou tentar ser breve.
Tudo começou qnd decidi pintar meu cabelo, ja fui loira, morena, tive cabelos rosas, violetas... Mas meu sonho de consumo sempre foi o vermelhão, aquele fantasia :3
Eu sempre amei cabelos curtos e tals, depois dos 15 anos deixei meu cabelo no máaaaaximo na altura do ombro. Pra quem não sabe eu nunca tive muitos cuidados com meu cabelo e foi depois de um choque de realidade que resolvi correr atras do prejuízo.  No inicio de setembro comecei, feito louca, a cuidar, hidratar, nutrir e reconstruir na medida do possível o meu cabelo.
Então decidir deixar crescer,  mas ele tava demorando muito e blablabla... projeto Rapunzel (assunto do próximo post), MAS como sou muito ansiosa resolvi comprar um aplique.
Vamos combinar que nao é qualquer lugar que devemos comprar, por varias questões desde preço a qualidade ... Aiiiii conheci a Falctol e simplesmente babei pelos apliques lindos que tem lá ... meus olhos cresceram justo no aplique vermelho cereja de 60 cm, demorei pra me decidi, investiguei e vi que a loja era realmente super confiável e o produto mais ainda :3
Comprei ...
Resultados ???






Achei o aplique um mimo, não tem brilho tipo 'efeito boneca', nao tem as pontas ralas.. 
tudo isso fez com que eu me apaixonasse pelo produto mais e mais ,,, 
o meu cabelo não tá 100% na cor do aplique, estou esperando meu Moulin Rouge chegar pra ficar bem cerejinha e td ficar mais Zen :3 

Por hoje é isso, logo irei postar quais os cuidados necessários que devemos ter com o aplique ... 
dê uma passadinha lá no site da Falctol  clicando  Aqui .


Beijos e até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo