Linha Haskell ( Mandioca) Resenha

Linha Haskell 
Olá

Bom, eu só tenho elogios pra essa linha. A começar pela maravilha que faz nos cabelos e ao cheiro que deixa após a aplicação.  
Tanto o shampoo quanto o condicionador é uma maravilha ... 

Vamos lá 

O que diz o fabricante ? 

Shampoo - > Rico em minerais e vitamina do complexo B  o extrato de mandioca atua nos cabelos oferecendo brilho e macies.  O uso  continuo do shampoo promove e mantem uma hidratação prolongada e intensa restaurando os cabelos agredidos.  

Condicionador -> O extrato da folha de mandioca, rico em nutrientes, associados ao silicone e pró-vitamina B5, atua nos cabelos protegendo e favorecendo a um condicionamento prolongado, podendo auxiliar no crescimento. 

Hidratação -> A combinação com tutano, mamona e pró-vitamina B5 revitaliza promovendo  hidratação intensa e pode auxiliar no crescimento dos cabelos.

Minha Opinião

No começo eu pensei que não daria muito certo já que meu cabelo estava muito danificado e que não iria crescer, mas eu percebi que a linha pode SIM  auxiliar no crescimento, eu sinto meus cabelos mais limpos, mais saudáveis. Além de perceber que meu  cabelo cresceu um pouco... Não vou dizer que crescer horrores, tem 4 semanas que estou usando e uso 2 vezes por semana só mesmo pra testar, pq estou entrando nessa onde de Cronograma Capilar e tenho que seguir td direitinho pra recuperar a saude de meus cabelos...

Bom é isso ai ... Nota 10. 

Deixem seus comentários ;) 
Beijoooos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo