Mania por cabeloS

Olá.


Falar sobre cabelos se tornou uma mania recentemente, quando um belo dia me olhei no espelho e vi meus lindos ‘bebelos’ vermelhos opacos, cheio de pontas duplas e sem vida ...Por sempre ter tido um cabelo liso nunca precisei me preocupar e pouco usava hidratação, logicamente ele iria mostrar o resultados dos meus cuidados, ou melhor, de meus maus cuidados.

Comecei uma corrida a pouco tempo para tentar recuperar meus cabelos, com a ajuda de meu namorido. <3 
Ele me mostrou vários produtos que tem grande eficiência e ajudaria recuperar a saúde de meu cabelos.  A melhor parte que é muito desses produtos são caseiros e/ ou bem baratinhos
Irei posta fotos de meu cabelo e minha opinião sobre cada produto testado e  seus resultados, aprovando ou reprovando.

Fiquem ligadas nas novidades que virão por ai!!

Beijinhos cheio de manias :3 



 Difícil de acreditar  que em 3 anos um cabelo pode ficar tão danificado assim, mas amo o vermelho e não quero abrir mão só porque seria mais fácil. Vou correr atrás do tempo perdido e salvar meu cabelo – ai a foto de antes de eu pintar meu cabelo pro resultado final ( a foto de cabelos vermelho tirei na noite da virada do ano ) . Irei mostrar a vocês que é sim possível recuperar e trazer a tona um cabelo cheio de vida e super saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo